domingo, 29 de março de 2009

CONHEÇA AS OFICINAS DE TRABALHO

Olá, pessoal!


Para dar início às postagens no blog, vamos aos projetos realizados com o auxílio dos voluntários, sob os olhos atentos da enfermeira-coordenadora Anialcy Barbosa Faria.

CRIARTE

Atividades artesanais desenvolvidas nas enfermarias no período da tarde, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas.

SEMEANDO VIDA

Atividades de jardinagem com crianças portadoras do vírus HIV que fazem tratamento ambulatorial no HUAP no período da tarde, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas.


CAPELANIA

Atividades de conforto espiritual nas enfermarias do hospital no período de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas.

ALEGRIA PURA

Atividades de lazer com crianças internadas nos setores de Pediatria e Emergência Pediátrica no período de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas.

PASTORAL DA SAÚDE

Atividades de evangelização e conforto espiritual de denominação Católica, realizadas de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas, e, aos domingos, Missa às 10 horas da manhã.

RECREANDO

Atividades de visitação a museus e zoológicos com crianças portadoras do vírus HIV que fazem tratamento ambulatorial no HUAP. Uma vez por mês, aos sábados.

INFORMAÇÃO

Atividades que geram informação aos usuários do HUAP no hall dos elevadores, de segunda a sexta-feira, no período da manhã, dsd 8 às 11 horas, e, no período da tarde, das 14 às 17 horas.

BOA LEITURA

Atividas de leitura através de uma biblioteca ambulante para doação de livros, revistas e jornais para os pacientes internados. De segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas.

LUZ

Atividades teatrais desenvolvidas nas enfermarias e em eventos do HUAP. O grupo se reúne uma vez por semana (dia a combinar com os participantes) para ensaio e visitação às enfermarias.

APOIO

Atividades de secretariado desenvolvidas na sala do HUAP Voluntário, no 3º andar do prédio anexo do HUAP, no período das 14 às 17 horas.

ACOLHER

Atividades desenvolvidas no ambulatório do HUAP, junto à chefia do setor, para acolhimento de pacientes. Acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas, ou das 13 às 16 horas.

PRIMEIROS PASSOS

Atividades de visitação às mães e aos bebês no setor de obstetrícia. Distribuição de lembranças e folhetos. Às terças-feiras, das 14 às 17 horas.

MULHERES EM AÇÃO

Atividades de entretenimento para mulheres internadas no 7º andar, tais como, sarau de poesias, musicoterapia etc). De segunda à sexta-feira, das 14 às 17 horas.

CIRANDA DA VOVÓ

Atitudes com música, objetivando o entretenimento de mulheres a partir de 65 anos. Às sextas-feiras, das 14 às 17 horas.